Redações
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Redações

Um fórum exclusivo para correção de Redações a nível ENEM.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Modelo para Postagem

Ir para baixo 
AutorMensagem
[Corretor] - Viny Botelho
Admin
[Corretor] - Viny Botelho


Mensagens : 5
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 29

Modelo para Postagem Empty
MensagemAssunto: Modelo para Postagem   Modelo para Postagem I_icon_minitimeDom maio 18, 2014 9:14 pm

Modelo para Postagem

- Para que haja uma organização na correção das redações pedimos que poste sua redação no seguinte modelo: Redações que não estiverem nesse modelo não serão corrigidas pelos corretores oficiais do site.
- As letras da redação deve estar em branco.
- No fim da redação marque a opção de corretor que você quer. Nas opções marque as alternativas que você deseja.


MODELO:


TÍTULO DA REDAÇÃO TODO EM LETRAS MAIÚSCULAS

Redação aqui.Redação aqui.Redação aqui.Redação aqui.Redação aqui.Redação aqui.Redação aqui.Redação aqui.Redação aqui.Redação aqui.Redação aqui.Redação aqui.Redação aqui.Redação aqui.Redação aqui.Redação aqui.Redação aqui.Redação aqui.Redação aqui.Redação aqui.Redação aqui.Redação aqui.Redação aqui.Redação aqui.Redação aqui.Redação aqui.Redação aqui.Redação aqui.Redação aqui.Redação aqui.Redação aqui.Redação aqui.Redação aqui.Redação aqui.Redação aqui.Redação aqui.Redação aqui.Redação aqui.Redação aqui.Redação aqui.Redação aqui.


Opções:
() Qualquer um pode avaliar minha redação;
() Somente corretores oficiais podem avaliar minha redação;
()Quero que dê uma nota para minha redação.



Neste link [ https://correcao2014.directorioforuns.com/t6-modelo-de-redacao-e-correcao#6 ] você vê um exemplo de redação e um exemplo de correção.

Ir para o topo Ir para baixo
https://correcao2014.directorioforuns.com
 
Modelo para Postagem
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Modelo de redação e correção
» Corrupção: Uma doença para população
» Conte até dez para não fazer parte da estatística

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Redações  :: Correção de Redações :: Redações-
Ir para: